Repavimentação da rua da Fontanheira, Bustelo

Esta semana foi concluída a repavimentação da rua da Fontanheira, em Bustelo.
Acabou, dessa forma o suplício particularmente dos moradores.
Seguir-se-á a conclusão da Calçada da Lomba e se possível, ainda, a rua das Figueiras, contando com alguma comparticipação, ainda que, simbólica.
O apoio a estas obras, no valor de 40 mil euros, está, ainda, a ser negociado com a Câmara Municipal.
Os moradores, cansados de prejuízos e sucessivos adiamentos, não podiam esperar mais.

Interrupção do Abastecimento de Água

Dia 27 de maio, quarta-feira, a Indaqua irá efetuar trabalhos de manutenção/reparação na rede de abastecimento de água e por esse motivo será necessário interromper o fornecimento de água nas seguintes ruas:

• Rua Professor Silva Pinto
  • Rua da Costa Má
  • Rua das Marcadas
  • Rua das Lagomas
39º Aniversário do Gota

Dia 27 de março, o grupo de teatro GOTA comemorou o Dia Mundial do Teatro e o seu 39º aniversário no Auditório Comendador Ângelo Azevedo na Junta de Freguesia de S. Roque