Ponte dos Moinhos

A nova Ponte dos Moinhos é uma importante ligação que vem melhorar a segurança e fluidez de trânsito entre a Freguesia de São Roque e São João da Madeira.

Sendo uma obra reclamada há muitos anos, só neste mandato confluíram as vontades políticas no sentido da sua concretização. A Junta de Freguesia agradece aos Presidentes dos município de Oliveira de Azeméis e S. João da Madeira, congratulando-se, desde já, pelo projeto de uma nova acessibilidade desde a EN nº 227 à EN. nº 327, entre a rotunda das Travessas de São Roque e a Zona Industrial das Travessas de S. João da Madeira. Estes são exemplos do que pode resultar de benéfico para as populações de um frutuoso bom entendimento entre os Presidentes dos dois municípios.

Data: 2021-03-22