Agradecimento Tômbola

Caros Empresários, Benfeitores e Colaboradores

A Junta de Freguesia vem, por este meio, agradecer toda a colaboração prestada por V. Exas. para o sucesso da “Tombola a favor dos Refugiados” realizada no dia 4 de outubro de 2015.

Esta atividade permitiu a angariação de 871,70 € que, juntamente com o saldo do passeio do dia 11 de outubro, serão afetos ao “Fundo Municipal” ou à “Plataforma Nacional”.

É reconfortante poder contar sempre com a generosidade e solidariedade de pessoas de boa vontade, empresários, benfeitores e colaboradores que, deste modo, dão provas da sua atenção e sensibilidade social.

São Roque, 7 de outubro de 2015.

O Presidente da Junta de Freguesia

Bernardo Amaro Simões